25.9.10



sabes o que é uma catástrofe? perguntava um, e respondia. gota a gota um copo vai-se enchendo e não acontece nada a não ser o copo ir-se enchendo devagar, gota a gota. pode durar mais tempo ou menos tempo, pouco importa. o que importa é o momento em que o copo fica cheio e uma simples gota, igual a todas as outras, tanto à primeira como à última, faz o copo transbordar. a isto chama-se uma catástrofe. pedro paixão in muito, meu amor

in so many different positions


love kills

i'm sid you're nancy


24.9.10



o que antes foi a preto e branco acaba agora numa explosão de cores. das guitarras em abundância à batida forte que se entranha e obriga o pé a acompanhar o ritmo até à doce e encantadora peggy wang falo vos do que de melhor o pop nos pode dar. gosto e acabei de saber que vêm cá em novembro.
can´t wait.


20.9.10

doce

sincera

e dá vontade de namorar e passear de mãos entrelaçadas

19.9.10

pro bono



o EP, numa edição em vinil-amarelo, foi lançado em Agosto, mas b fachada não perdeu tempo e quer que a palavra se espalhe, 'computador a computador, ficheiro partilhado a ficheiro partilhado'. saiba-se então que o novo disco de b fachada, há festa na moradia, está disponível para download gratuito no site da sua editora, aqui.


não há dúvida. b fachada está de volta. a marca não engana.







e hoje no club ferroviário. entrada livre.

vamos lá ver se essa será uma história que se contará na primeira pessoa ou se a vontade se perderá em saco roto...

17.9.10


hoje senti o coração bater tão fortemente que quase conseguia pular a cerca e abandonar a sua morada.
porra, haja paz.

11.9.10


6.9.10


a maldade humana não me chateia mas adultera-me. se somar razões e subtrair exageros chego à conclusão que há muita gente por aí de valor negativo. e não sou eu que digo, é um irrepreensível calculo matemático.

5.9.10

a não ser que o teu nome seja judas, um beijo é só um beijo - diz o outro, ou talvez não. há beijos que nos cantam ao ouvido e têm as medidas certas para estas noites de verão. obrigada pela partilha. gostei e esta vai ficar como o meu mais recente vicio.


eu quero . eu quero . eu quero


nunca fui menina de vir para aqui falar dos meus ímpetos incontroláveis de consumismo. não falo deles, mas tenho-os. e são tão fortes e tão burros que poucas, ou nenhumas, vezes se preocupam com orçamentos e plafond. quando quero quero e tenho de ter. neste caso não sei exactamente qual a cor, mas quero um deste adoráveis coloridos e divertidos relógios inspirados na lego, por isso já venho. vou só ali a uma lojinha no campo pequeno e já volto.
até já.