12.10.08

Pensamentos de Domingo

click to comment


Começa a ficar a Temperatura Climática propicia a ficar em casa, fazer pipocas, alugar um filme e aconchegar no sofá.

Recordo-me vagamente de que, quem me enviou A mensagem de Barcelona, aliciou-me com serões de TV e massagem incluída. A verdade é que, quer o café, quer o serão de TV e a massagem (não muito elaborada, mas assim mesmo, uma massagem!) ficaram perdidos entre uma mensagem e outra!

Tenho de arranjar coragem e sentir-me para ALÉM de espirituosa, para estabelecer novo contacto, perguntar como foram as férias e aproveitar para desvendar o mistério d'as imagens. Se estava a divagar ou peremptoriamente a constatar um facto de que a minha "imagem" não lhe agrada.
Deixando-me assim sem muito espaço para poder argumentar.

Talvez ele estivesse a por um ponto final na conversa. Mas quem quer por um ponto final em algo, não envia uma mensagem a informar... Acho eu!...