24.12.09

Christmas number one single in UK*

isto é que é música de natal!

oh

oh

oh

merry

christmas

nada de melancolia, já dizia o querido mexia.
e já que o cheirinho por aqui é dos dezassete fica sempre bem dizer

rage era só mais uma das minhas bandas. nunca a principal.
toda eu era pearl jam. toda eu ainda sou. foi fase que se entranhou debaixo da pele e não saiu até hoje. os pearl ganharam sem esforço o seu canto entre a epiderme e a derme e viram-me crescer, sem nunca abandonar o barco. aproveito para me queixar do youtube e dos seus embeddings disableds, como quem diz, embêbedos disabilitados, que são o que eles são. lixam-me sempre os planos mais bonitos.no entanto, os senhores ainda hoje mexem comigo como poucos.
é de ir às lágrimas vezes sem conta com o last kiss , é ganhar força e raiva que se desconhecia com o alive, é gritar de seguida um i wish I was a neutron bomb for once I could go off I wish I was a sacrifice but somehow still lived on, é o tentar-algo-de-sensual com um black é o cantar o even flow em plena rua e de semáforos fechados, é o ser paciente e dar a pele a alguém para usar, sem fazer perguntas, é o aceitar um corte e a passagem para sonhos a cores ou a vermelho com o better man, é cantar o yellow ledbetter na banheira e sair a pingar e a rir com ar de míuda ao perceber que a mãe estava a ouvir.
cada música, cada sentença. exagero ou não, vou agindo na vida de acordo com as letras deles. é por capítulos e fazem sentido.
pearl é visceral.
eles estão sempre presentes, e não morro sem os ver mais uma meia dúzia de vezes.