16.3.10

Caught my attention

filmes que não acabam quando terminam



o indie lisboa’10 conta que por lá se vai encontrar o trabalho do aclamado realizador murray lerner, autor de filmes-concerto com grandes nomes da música como bob dylan, miles davis e jimmy hendrix. dizem que guardou em película o cohn aos trinta e cinco a induzir à hipnose uma multidão com a sua voz mágica no festival britânico isle of wight. conta quem sabe, que o rubro foi pleno e indiscutível.
e eu aqui. a uma hora e quarenta e cinco minutos de distância.
admito que ainda não consegui ultrapassar o facto de há poucos meses atrás não ter conseguido apreciar os vários trabalhos do excepcional b. mendonza que a zero em comportamento teve em amostra porque…
já estava aqui.

parece maldição ou até mesmo complô e já começo a acreditar que o fazem de propósito só para me irritar.

lembro-me de ter lido algures que no mês anterior a eu chegar tinham exibido por londres alguns trabalhos apresentados no indie lisboa 09. foi um desencontro cronológico que mais uma vez me tirou do sério e que não perdoo.
apresentados os factos e sem espaço para explicações, i guess this means warrrrrrrrrr!
é bom que me compensem por danos causados que, até ao momento, são considerados irreparáveis. não vos desculpo e de alguma forma vão ter de me compensar.

cohen por Lisboa e eu aqui.
há injustiça maior?