Just Mickey 14 de Março 1930
Porra é impossivel não se adorar isto!
When The Cats Away 11 de Abril,1929
Just Mickey 14 de Março 1930
Porra é impossivel não se adorar isto!
When The Cats Away 11 de Abril,1929

"... A esperança é filha do desejo, mas não é o desejo. Constitui uma aptidão mental, que nos fez crer na realização de um desejo. Podemos desejar uma coisa sem que a esperemos. Toda gente deseja a fortuna, muito poucos a esperam. Os sábios desejam descobrir a causa primitiva dos fenômenos; eles não têm nenhuma esperança de consegui-lo. O desejo aproxima-se algumas vezes da esperança, a ponto de confundir-se com ela. Na roleta, eu desejo e espero ganhar. A esperança é uma forma de prazer em expectativa que, na sua actual fase de espera, constitui uma satisfação frequentemente maior do que o contentamento produzido pela sua realização. A razão é evidente. O prazer realizado limita-se em quantidade e em duração, ao passo que nada limita a grandeza do sonho criado pela esperança. A força e o encanto da esperança consistem em conter todas as possibilidades de prazer. Ela constitui uma espécie de vara mágica que transforma tudo. Os reformadores nunca fizeram mais do que substituir uma esperança por outra... "
Gostar de alguém implica uma reacção de equações bioquímicas exacerbadas. Os cientistas (sempre eles!), querem nos convencer que toda a áurea sedutora de mistério que envolve os assuntos do coração, não passa de uma meia dúzia de manifestações anatómicas.



Os homens são como os iogurtes. Existe pouca variedade de sabores, o que muda é a textura.
Nada como um bom filme antigo de final arrebatador, para me fazer chorar até à desidratação e assim restaurar confiança em mim mesma, para continuar a acreditar que um dia também eu terei um "Happy ending" & "They lived happily ever after".

Será que ter metade do que se quer é melhor do que não ter nada? A verdade é que nada é literalmente nada, enquanto que alguma coisa sempre é melhor que nada. E a pura verdade é que apesar de toda a gente dizer que não se deve viver no passado, não se deve sonhar com o futuro, mas sim, concentrar a mente no momento presente. O passado está vivo, contido no presente!