20.1.09

Yogurt man

Os homens são como os iogurtes. Existe pouca variedade de sabores, o que muda é a textura.
Uns são de pedaços outros são de aroma, uns são cremosos outros são líquidos. Já sem esquecer de referir o belo do iogurte clássico, aquele que nem é liquido nem cremoso, sendo a sua textura (desculpem a tautologia), clássica. É saboroso, docinho, delicioso, mas com prazo de validade e depois de aberto, na sua desconcertante maioria, são para consumir preferencialmente em 8h. Poderão vir acompanhados de um excelente serviço pós-venda, que efectuará um contacto telefónico no prazo máximo de 48h só para certificar qualidade do "produto"... Ou não. Não vem acompanhado de garantia nem o talão de compra é válido para troca neste tipo de alimento.
Deveríamos poder antes de consumir, enviar a criatura por correio ou estafeta para a ASAE, de forma a ser analisado e inspeccionado. Enviávamos o pobre coitado a fazer análise de "manipulador"(intelecto), "produto" (carácter) e "superfície"(físico).
Seria a considerar para aquelas que tencionam procriar, enviar o homem para fazer teste químico e biológico à "água" (analogia de fácil compreensão....). Não vá o diabo tecê-las!
Era no minimo extremamente interessante, prático e eficaz no âmbito do ponto de vista feminino. Acredito que assim talvez conseguíssemos diminuir as probabilidades de apanhar uma intoxicação alimentar e passar os dias seguintes, a lamentar o que comemos.