22.9.09

Can't you hear a cry for love?

"estás ai?
consegues ouvir-me?
tive o sonho mais estranho de sempre, ainda está tão vivo na minha cabeça.
estávamos dentro de um carro, mas nenhum de nós estava a conduzir.
estávamos os dois no banco de trás e o volante virava à medida que o carro avançava, tu olhavas para mim silenciosamente,a tua mão na minha. senti que me querias dizer qualquer coisa.
parecias distante, tinhas um sorriso imensamente triste. de repente abriste a janela do carro e entraram centenas e centenas de pássaros de todas as cores.
entrei em histeria e, no meio daquela confusão, tu disseste uma coisa que soou a sussuro.
disseste:

não tenhas medo; não tenhas medo... "

além de andar à procura de uma menina que vá para o lugar da Ritinha, o menino voltou a fazer das suas. este é o single de apresentação do novo album. gosto. gosto mesmo porra.