14.9.09

ela:
pois, temos de te arranjar um gajo em condições

eu:
pois, temos

ela:
quais os requisitos necessários?

eu:
já nem sei... acho que não quero um grunho

ela:
ok
já é um começo

eu:
tem de ter um certo glamour-geek e tem de ter sentido de humor. o resto logo se vê
ah! e não quero gajos giros, estou farta de gajos giros

ela:
tenho de ver se o jorge tem algum amigo desimpedido com essas características
nas festas dele há sempre imensa gente interessante

eu:
mas sem pressas que agora estou cansada
farta
exausta destes filmes que não levam a lado nenhum
desisto

ela:
não desistas
mas a verdade é que tu tens um íman para cabrões

eu:
eu estou amaldiçoada
vou sofrer de "uma constante abstinência de amor"
lol

ela:
lol
tens de quebrar essa maldição

eu:
não sei como...

ela:
tem calma
cada panela tem a sua tampa só tens que encontrar a tua

eu:
o que seria de mim, sem ti