26.9.09

mesmo quando não há agrafos no agrafador. mesmo quando está alguém a pagar as contas do mês no atm quando só quero levantar dez euros. mesmo quando decidem fechar o olho de boi no preciso momento em que estou a tomar banho. quando fico sem bateria enquanto espero o telefonema. e mesmo que parta o salto antes de chegar à reunião. mesmo quando percebo que o amigo está ser manipulado por um terceiro que mal me quer. mesmo quando me sugam as boas energias em nome duma amizade grande mas demasiado dependente. quando os trocos acabam e momentos são perdidos para sempre. mesmo que o quadro seja preto. mesmo que o buraco se tenha transformado em abismo e não tenha pára-quedas. mesmo que o relógio não tenha pilhas. mesmo que o copo meio cheio dê lugar ao vazio. mesmo que as flores murchem ora porque têm água a mais ou porque já sofreram de secura. mesmo que o menino da lágrima já não chore e o elvis nunca tenha vivido no magoito e já agora que os seis dedos dos pés da marilyn sejam mito. mesmo que tenham retirado do mercado os flocos de neve. mesmo que o george e a izy tenham morrido. mesmo que Portugal esteja a reinventar um watergate e que ainda não seja proibida a venda de peles verdadeiras e que haja pessoas que querem fazer da união de facto uma forma de desresponsabilização moral. mesmo que ainda hoje haja pessoas que gostam do napron e das flores de plástico quando nunca ouviram falar do kitsch só restando assim o piroso do período anterior a kundera. mesmo que ele nunca mais dance e agora sim seja um fantasma. mesmo que a casa não se venda e a mentira perdure. mesmo que o conceito de édipo não exista por estas bandas. mesmo que o amor não chegue e não tenha previsão marcada porque o coração está feito em cacus.
ora
eu estou bem
eu estou bem
eu estou bem

"always look on the bright side of life"