11.2.09

Vortex

Por vezes sinto a alma tão perdida, tão devoluta que julgo ser possível entrar num Vortex de sentimentos, emoções e sensações.
E por muito que pareça um lugar desagradável e obscuro, na verdade é um lugar pacifico.
Sem sentimentos não há dor . Sem emoções não se ri, mas também não se chora. Sem sensações... não há a solidão, não há confusão.


Gostava de ficar neste lugar sempre, gostava de não sentir as coisas que sinto sem poder apagar a inquietação de não estares comigo. Sinto que a realidade se está a apoderar da minha consciência, e que a minha consciência me trará a certeza de que não tenho o dom de realizar sonhos. Que no meu inconsciente ou subconsciente, que no baú dos meus delírios mentais eu nunca serei verdadeiramente tua.

Preferi a ilusão. A ilusão é boa companheira dos momentos mágicos.
E com tanta magia não foi difícil eu me deixar levar e voar. Qual Peter Pan e um Mundo da Fantasia.
Durante o tempo que estive nos teus braços eu fui aquela que um dia poderia ter sido. Fui mais no que aquilo que sou neste momento. Fui mais do que aquilo que me tornei a partir do momento em sais-te pela porta que um dia sonhei que irias voltar a entrar.