2.4.09

para venerar

Palavras armazenadas durante duas décadas para mais uma vez o Cohen maravilhar…


Livro do Desejo a lembrar músicas marcantes que já mais poderão ser esquecidas e com poemas nunca antes cantados.

Com a sua mais que conhecida voz profunda e penetrante. E as suas palavras de sentido tão forte que nos fazem tremer de emoção. Palavras essas, que nos fazem sentir a pele arrepiar com um romantismo sem igual.
Compositor, músico, poeta, cantor e novelista. Deixa-nos em desassossego quando põe o dedo na ferida e decide escarafunchar assuntos tabus.
Foi uma das maiores influencias que tive na minha puberdade. Um dos meus artistas de culto.

A ti grande senhor da música, te deixo os meus rasgados elogios e um grande bem haja por me teres auxiliado tantas vezes. Quando por momentos, acreditava que o meu fado seria ditado com a morte precoce da crença no amor, eis que me surges a sussurrar ao ouvido i’m your man…




amor puro e duro.
que não mata mas moi.