26.6.09

Como por vezes a memória me foge, tenho medo de não ser justa o suficiente

e ela estava radiante…

Perguntei eu, o que me dizes tu sobre a Farrah Fawcett?

"Enquanto o menino dorme por tempo indeterminado...

Tornou-se “famosa” por integrar os anjos de Charlie (série original). Era considerada um ícone de beleza e a tendência do penteado dela, pegou como referência no anos 70/80. tal que embora os ANJOS de Charlie sejam todas hierarquicamente iguais, ela destacou-se mais, (pelos seus atributos), e era como se fosse a protagonista.

Depois já não recordo o que aconteceu, mas recordo que ela foi substituída na série, (que durou um porradão de anos…), por uma outra loira que supostamente era “irmã” dela.
Mas não sei porquê saiu, deu processo e tudo, porque ela quebrou contracto.

Sei que foi casada duas vezes.
A conhecidissima relação com Rayn O’neal, durante bués anos, mas o gajo tinha problemas com drogas e álcool, e embora se tenham divorciado, eram “amigos” na mesma. Tiveram um filho e tudo… Ela era o grande amor da vida dele, só que ele também era um mulherengo.

Depois houve o CÉLEBRE poster dela com o fato de banho vermelho, que isso para a altura era um escândalo! Mas não foi tão famoso como a foto ícone do Che Guevara.
E também sei que pousou para a Playboy.

Não sei mais nada.

Ahhhhh…. Teve um cancro anal.

Servem-te como referencia estes dados????

Qualquer coisa vai pesquisar.

Eu sei, porque o meu pai e a Tila eram FÃS dessa série e eu acompanhava-os enquanto brincava às barbies no chão ao lado do sofá! Religiosamente."

Acho que não preciso de ir pesquisar. Hoje considero-te o meu comando de busca. Obrigada minha Adrianissima erudita-retro-com-um-certo-contra-ponto-vicioso-venezuelano!

obrigada por mais uma vez deixares a tua marca neste meu canto, que é tão nosso, tirando peso ao pesar.


Moi aussi! (com ou sem acento)

R.I.P.





apesar de só ter sido postado hoje, a Farrah deixou-nos no mesmo dia do Rei da Pop.