20.6.09

Num revivalismo que não consigo largar da mão


Tenho de mim para mim que Parma deve estar sem electricidade ou no mínimo sem internet… ou talvez não. Talvez a minha imaginação esteja a extrapolar.
Então… só pode ser o monguito que está sem electricidade e por consequência sem internet… mais um vez. Imaginação a extrapolar. Se o moço foi para fora é porque compensa. E também saberia que podia sempre fazer uma colecta, pedir um vale postal ou organizar uma petição com os amigos para a conta da luz.

Depois passou-me pela cabeça: e se ele tem electricidade e internet mas não o deixam enviar mensagens aos amigos???
Não! Não! Não!
Isso também não pode ser! Para isso acontecer, terias de ter sido preso, amarrado e amordaçado! Tu nunca permitirias que te privassem de contactar os teus amigos sem oferecer resistência, sem dares luta!

Bem… só se tens electricidade, internet, falas com os amigos todos; menos comigo.

Pois, talvez te tenhas fartado de mim porra.
Talvez te tenhas fartado de eu passar a vida a queixar-me que não me ligas nenhuma, que nunca me contas as coisas giríssimas que se devem estar a passar, (se não estão, talvez seja um bom sinal para voltares), que sinto a falta de saber que estás em ******, que é já ali. Que quando falamos, gosto da certeza de estar a falar com alguém ainda mais wierdo do que eu.

Mas por fim, lembro-me de teres dito: para quê procurar sempre a opção mais complicada?...

Não procuro. Por isso, diz-me tu.
Porque é que não te osculto.

bj não consigo relaxar!!!

vou tentar dormir, o meu mal deve ser sono....



Volvidos meses depois deste e-mail, concluo, que não estás privado de contactares os amigos nem foste preso e amordaçado, mas sim, que te fartaste de mim. lancei todas as cartas J., fiz todos os malabarismos. seja feita a tua vontade.


mi manchi . sei quell nodo in gola .
che non scende giù