3.3.09

Lucky me!

E não é que ainda havia uma réstia de magia de ontem no ar?
Com acanhadas coisas boas a acontecerem para me fazer confirmar que, sorrir e dar gargalhadas é a melhor poção para me sentir magra, com 1.83m, um Q.I. de 150 e uma Extravagante!

Hoje pode estar com o meu mano “espanhol” que já não via há tanto tempo... Deu-me um enorme prazer poder abraçar-te e saber de ti.
Os anos passam e a verdade é que se olharmos, olhos nos olhos, o tempo pode estagnar e com um pouco de sorte, por vezes, até nos faz reviver deliciosos flashbacks do passado.
Hoje senti-me menina de liceu, com toda a isenção de responsabilidade que esse estatuto trás. Apeteceu-me baldar à aula de francês e ir para o jardim ver as pessoas e o dia a passar.

Obrigada por me teres trazido umas horas de leveza.

E a levitar continuei, quando soltei uma gargalhada na rua por ser acusada de pedofilia!
Isto por uma grande grande Senhora de idade admirável , (nunca seria perdoada se aqui referisse numero).
Uma Senhora que me viu crescer e a quem eu chamo de Tia!
Tudo isto, devido aos carinhosos e afectuosos apalpões acompanhados de beijinhos repenicados com que faço questão de a presentear todos os dias.

A ingratidão é feia mas por vezes cómica…

A visita da mãe universo, que por muito que estejamos meses sem comunicações intergaláticas, continuamos a compartilhar a mesma orbita.

No entanto fiquei surpreendida, por saber que, o meu amigo que se encontra a viver em Parma, se embebeda “sozinho com embalagens Tetrapak tipo ucraniano”. Gostava de estar aí contigo neste momento duro. Nada melhor do que dividir uma embalagem de vinho rasca com uma chuva de winks!